Wednesday, April 28, 2010

BELLA THORNE




Biografia
Bella Thorne, nasceu em Hollywood em 8 de outubro de 1977. Ela tem outros três irmãos, que são atores e modelos, Remy, Dani, e Kaili Thorne. Ela foi recentemente transferida para a Califórnia e já começou perseguir seu sonho de uma carreira de atriz. Thorne apareceu no filme Stuck on You, como um ventilador na lateral em um jogo de futebol. Thorne também será na próxima filmes Finishing the Game, The Man I Scream, e Forget Me Not par Cody Linley Ela também fez duas aparições em skits sobre Jimmy Kimmel Live. Ela foi apresentada na Entourage no episódio I Wanna Be sedado. Ela apareceu em um episódio de The O.C. como os jovens Taylor Townsend, em cinco episódios de Dirty Sexy Money, e mais recentemente em um episódio de outubro Road. Thorne é a estrela de anúncios para DLP. O slogan publicitário que ela usa em anúncios é o "É incrível, é o Espelhos!"

Ela também apareceu em uma série de anúncios impressos e revistas. Alguns dos quais ela tem modelado para incluir Barbie, ALDO K! DS, JLO por Jennifer Lopez, Lasenza Girl, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Guess?, E Target. Sua voz também foi utilizada para a adaptação do vídeo game Ant Bully.
Ela atualmente patrocina um filho chamado Lydia Kanini Kiio em Kibwezi, Quénia, bem como uma organização chamada Nomad, que ajuda a providenciar educação, alimentos e suprimentos médicos para crianças pobres na África. Seus irmãos mais velhos, Remy Thorne (nascido em 22 de dezembro de 1995), Kaili (nascido em 19 de fevereiro de 1992), e Dani Thorne (nascido em 1993), também estão atuando na empresa. Ela também tem animais de estimação: Spooky e Áries (ambos os gatos), Pyro (um cocker spaniel), e Vodoo (um lobo). Além de agir, Bella ama a snorquel, da dança e cor.
Thorne também apareceu junto com Taylor Lautner e Christian Slater na televisão mostram My Own Worst Enemy como Ruthy Spivey, filha do personagem principal: Henry Spivey
Stephenie Meyer, escritora e roteirista da série Crepúsculo, convidou Bella Thorne para fazer o papel de Renesmee Carlie Cullen, uma meia-vampira filha do casal protagonista Bella (Kristen Stewart)e Edward Cullen (Robert Pattinson), em Amanhecer.

1 comment: